Tecnologia do Blogger.

Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Eu sou passiva, mas meto bala




Irmãos não ouçam isso, pode ser atentado do coisa ruim, confesso que fiquei perplexo!


Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala

Silas Malafaia
ama o gay como ao bandido
então ele me ama em dobro
que sou gay e sou bandida

Eu sou gay e sou bandida
mas não transo o Malafaia

Não dou bola pro fascismo...

Não tolero homofobia...

E se vier mexer comigo...
(barulho de tiros)

Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala

Infeliciano
diz que bichice tem cura
mas se vier me curar
ele é quem vai tomar uma curra

Sou passiva
violenta
tô armada
e meto bala

Essa é uma declaração de guerra
das bichas do terceiro mundo

SI NO PODEMOS SER VIOLENTA
NO ES NUESTRA REVOLUCIÓN
(Ludditas Sexxxuais, na voz de Pedro Costa)

Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala

Jair Bolsonaro
fala mal das prostitutas
mas se tranca no motel
e vai beber água de chuca

Vai, Edir Macedo, deixa de ser recalcada
Vai, viado, se liberta
Abre o edi
e vem pra festa

Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala



O crente que quiser baixar esse hino santificado é só clicar aqui
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author Victor Hoffman

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Vídeos

CIÊNCIA

Ateísmo

Cat-5

Cat-6